Hoje aconteceu o impensável! O Presidente da Câmara Municipal, Drº. Paulo Cunha, acompanhado dos Vereadores do PSD/CDS, votou contra o "voto de congratulação" apresentado pelos Vereadores do PS, que visava assinalar, positivamente, o investimento em Famalicão.

O Governo apresentou no passado dia 7 de Fevereiro o Programa de Valorização das Áreas Empresariais e nele ficou contemplada a Melhoria das Acessibilidades às Áreas de Localização Empresarial de Famalicão Sul | Ribeirão e Lousado, no valor de 5,37 Milhões de euros.

  • MapaIntervencao217

 

Trata-se, obviamente, de uma excelente noticia para Famalicão, particularmente para as nossas empresas, que não podemos deixar de registar e apoiar.

O Presidente Drº. Paulo Cunha disse que: "não sabe, que não conhecia o investimento, nem o que vai contemplar". O desconhecimento do Presidente da Câmara sobre os investimentos em Famalicão, é muito preocupante para todos os famalicenses e é o sinal de desleixo e ligeireza com que o Drº. Paulo Cunha encara as suas responsabilidades nos assuntos mais importantes para a nossa terra.

O Drº. Paulo Cunha "não sabe" e assim reconheceu que não está atento, nem empenhado nos assuntos mais importantes para Famalicão, talvez porque está mais preocupado na auto-promoção mediática da sua imagem em passeios pelo concelho.

Além do alheamento sobre os investimentos para o nosso concelho, a posição assumida pelo Dr. Paulo Cunha na última reunião da Câmara Municipal revela mais. O Dr. Paulo Cunha "não sabe" do investimento do Governo em Famalicão de 5,37 Milhões de euros, mas não sabendo votou contra a congratulação e apoio a este investimento. Ou seja, não sabia do que se tratava, disse que não votava por não saber do que se tratava e decidiu, afinal, votar... contra! O que é verdadeiramente caricato.

Ficou hoje ainda mais claro para os famalicenses que o Dr. Paulo Cunha não dá a devida atenção, desconhece, não sabe, não quer saber, mas vota contra investimentos estruturantes para Famalicão no valor de 5.37 milhões de euros.

V. N. de Famalicão, 9 de Fevereiro de 2017

A Concelhia de V.N. de Famalicão do Partido Socialista