A Concelhia do Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão escolheu Nuno Sá como candidato à Câmara Municipal de V. N. de Famalicão nas eleições autárquicas que se realizarão em 2017.

  • NunoS_PSFamalicao

Cumprimos com os objectivos traçados e temos hoje o tempo necessário para a afirmação da nossa candidatura (sendo, inclusive, a primeira candidatura conhecida e formalizada em Famalicão) e temos um candidato que alia a juventude à experiência, a notoriedade à ambição. É uma personalidade famalicense com provas dadas por um percurso cívico,  profissional e politico de excelência. Pautou sempre a sua vida pela coragem em assumir os desafios mais difíceis, pelo empenho, pela ambição e seriedade com que sempre serviu o bem público. 

Nuno Sá é o melhor candidato, não para o PS, mas para Famalicão! Tem a capacidade de aliar a experiência política e anos de dedicação à causa pública, à ambição própria e irreverência da juventude que os 40 anos ainda lhe transmitem.

Tem, também, a vantagem enorme de juntar a vasta experiência de trabalho politico e de autarca no concelho de Famalicão a cerca de 11 anos de trabalho como Deputado à Assembleia da República, com responsabilidades máximas em várias áreas, como a do Trabalho e Segurança Social. 

A concelhia de Famalicão do PS elegeu um candidato que, pelo seu percurso pessoal e público de excelência, é uma referência dos Socialistas. Nuno Sá dá-nos as garantias de, acima de tudo, servir Famalicão! 

Falo-á, também, em identificação e sintonia com o projeto Socialista para a sociedade portuguesa, liderado pelo Secretário-Geral e Primeiro-Ministro António Costa, podendo Famalicão beneficiar do trabalho conjunto de Nuno Sá e António Costa que, aliás, já bem de perto colaboraram e trabalharam conjuntamente enquanto o nosso candidato exerceu  o mandato de Deputado com António Costa a Secretário-Geral. 

Estamos hoje capazes de protagonizar uma verdadeira alternativa para Famalicão, com a máxima ambição e responsabilidade, capaz de conquistar e merecer a confiança dos famalicenses.

Em democracia são os eleitores que decidem. Nunca há vencedores nem derrotados antes das eleições. O PS afirma-se unido, grande e forte com esta candidatura. Vamos ser alternativa, vamos dar luta e vamos para vencer em 2017!

 

Luís Andrade Moniz

Presidente da Comissão Política do PS de Vila Nova de Famalicão